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Se o seu pedido contiver um item em pré-venda ou em falta, enviaremos todos os itens disponíveis imediatamente e os itens em pré-venda ou em falta imediatamente quando estiverem disponíveis. Portanto, se você encomendou mais de um item em um único pedido e recebeu apenas uma parte do seu item, não se preocupe, você receberá os outros itens em breve.

Rastreamento do seu pedido:

Você receberá um e-mail de confirmação e/ou uma mensagem de texto, caso tenha fornecido um número de celular, contendo um ID de rastreamento e um link para acompanhar o trajeto do seu pacote. Para rastrear seu pacote, acesse nossa Página de Rastreamento.

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Isenção de responsabilidade por endereço incorreto:

É de responsabilidade do comprador garantir que o endereço de entrega informado esteja correto. Fazemos o possível para agilizar o processamento e o tempo de envio, portanto, sempre há um pequeno espaço para corrigir um endereço de entrega incorreto. Entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail support@mystore.com se você acredita ter fornecido um endereço de entrega incorreto.

Devoluções:

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Pacotes Perdidos/Roubados:

A Loja Online Best Trends não se responsabiliza por pacotes perdidos ou roubados. Se as suas informações de rastreamento indicarem que o seu pacote foi entregue no seu endereço e você não o recebeu, informe a sua transportadora através das informações fornecidas em nossa Página de Rastreamento. Caso tenha alguma dúvida sobre como fazer isso, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente pelo e-mail support@mystore.com.