Política de Reembolso
Cancelamento
Você pode cancelar seu pedido em até 48 horas após a realização. Aguarde de 3 a 5 dias úteis para que o reembolso seja enviado para sua forma de pagamento original.
Devoluções
Nossa política é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.
Para poder devolver, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam devidos a um erro nosso
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail support@my store.com.
Itens em promoção (se aplicável)
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados; infelizmente, itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se você receber um produto danificado ou com defeito, terá 72 horas após o recebimento do produto para entrar em contato conosco sobre a unidade defeituosa. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail support@my store.com.
Presentes
Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se a pessoa que presenteou enviou o pedido para si mesma para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso à pessoa que presenteou e ela saberá sobre sua devolução.
Envio
Para devolver o seu produto, envie um e-mail para support@mystore.com.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.
Se você estiver enviando um item acima de US$ 75, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do seu item devolvido.